Envio e Prazo de Entrega Zencial

O prazo de entrega varia de acordo com a sua cidade. Após preencher o seu endereço de entrega, o prazo médio de entrega será exibido em dias úteis.

Você pode escolher entre a entrega convencional ou frete expresso. Os prazos são exibidos após você preencher o endereço de entrega.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

O prazo pode variar de acordo com a agilidade dos Correios e a disponibilidade do produto. Sendo o prazo final para entrega de até trinta dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de setenta dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

Os códigos de rastreio podem levar de 5 úteis para serem enviados para você, em seu e-mail. 

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Zencial não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 24,90 reais (para reenvio do produto)